JNcQUOI Avenida promove semana temática em parceria com a Tasca do Celso.

O reconhecido restaurante localizado em Vila Nova de Milfontes é o convidado do JNcQUOI Avenida para uma semana temática dedicada à gastronomia típica alentejana que decorre entre hoje e 18 de janeiro.

Assim, e apenas durante esta semana, será possível degustar alguns dos pratos mais emblemáticos da “Tasca do Celso” confeccionados pela mão de António Bóia, chef executivo do JNcQUOI Avenida.

O menu temático inclui quatro sugestões de entrada: Bruschetta de Cavala, Pica Pau de Sarrajão, Ovas de Peixe Galo assadas e Ovos Escangalhados com Presunto e Batata Doce. Como pratos principais, o destaque vai para o afamado Sarrajão Au Dijon, a Raia no Tacho ou o tradicional Cachaço de Bacalhau.

Com quase 30 anos de história, a “Tasca do Celso” é uma referência na gastronomia alentejana. O proprietário, José Ramos Cardoso, é natural de Lamego e foi apelidado de “Celso” por ser filho de um personagem bem conhecido e respeitado em Milfontes. O nome “Tasca do Celso” surgiu, assim, como homenagem ao pai de José Ramos Cardoso.

Os pratos que compõem o menu especial desta semana temática estão disponíveis ao almoço e ao jantar, entre as 12h00 e as 23h00.

Reservas: 219 369 900 | bookatable@jncquoiavenida.com

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.