IWC

Cronógrafo Pilot Edição AMG

Tradição, paixão pelo desempenho, mecânica, mestria e perfeição são alguns dos valores partilhados pela IWC e pela AMG e que estão na base da aliança entre as duas marcas. Uma parceria assente na paixão comum pela engenharia de alto desempenho e que agora resulta na criação do novo cronógrafo IWC Pilot Edição AMG.

Um relógio de 43 mm com caixa em titânio – a primeira na colecção “Pilot” da IWC – onde se podem encontrar materiais utilizados na construção dos carros de alto desempenho fabricados pela Mercedes-AMG. É o caso do titânio de grau 5 usado na caixa e que lhe confere uma aparência cinza mate, inspirada no acabamento da pintura Selenite Grey Magno, exclusiva da AMG. Já o mostrador de fibra de carbono deriva directamente dos componentes aerodinâmicos frequentemente encontrados em elementos da AMG.

Esta edição especial vem equipada com o calibre 69385 fabricado pela IWC, um movimento que oferece um cronógrafo de roda de colunas e calendário com indicação do dia da semana e dia do mês.

 

Zenith

Chronomaster Sport

Em 2022, a Zenith volta a apostar na colecção Chronomaster Sport. As especificações gerais dos novos modelos são basicamente as mesmas dos relógios em aço lançados o ano passado: caixa de 41 mm, movimento El Primero 3600 que mede 1/10 de segundo, uma reserva de marcha de 60 horas e os submostradores cinzento, antracite e azul. A colecção recebe agora versões em dois tons, com o ouro rosa a aliar-se ao aço e a linha fica completa com dois modelos vestidos integralmente em ouro rosa, disponíveis com mostrador branco mate ou preto lacado.

 

Bulgari

Aluminium Amerigo Vespucci

A Bulgari presta homenagem a um ícone italiano com o novo Aluminium Amerigo Vespucci. O relógio é inspirado no lendário navio da Marinha italiana, em homenagem ao explorador Américo Vespúcio. O mostrador ecoa as cores da embarcação com uma combinação de preto, amarelo e branco e está alojado numa caixa de alumínio de 40 mm. Uma luneta de borracha preta apresenta o logotipo da marca e é complementada por uma pulseira no mesmo material, enquanto o fundo da caixa é gravado com o logotipo do navio, número de edição limitada e o lema “Non chi comincia ma quel che persevera”, que significa “Não quem começa, mas quem persevera.” Limitado a 1.000 peças, o relógio é disponibilizado num estojo em mogno.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.