A Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade acrescenta agora à sua oferta toda a elegância e luxo da joalharia Furrer-Jacot.

Na vida, as coincidências são a excepção e não a regra. Há coisas que geralmente acontecem pelas razões certas. Provavelmente terá sido por isso que o fundador da empresa, Jean Jacques Arbenz, se estabeleceu em Schaffhausen na Suíça, onde o necessário para a produção das suas jóias únicas se encontrava à mão: uma nobre tradição de joalharia aliada a um ambiente inspirador. Em 1943, uniu forças nos negócios e na sua vida pessoal com a suíça Lucienne Jacot.

71-83710Hoje, a Furrer-Jacot, representa uma tradição com mais de 150 anos de joalharia personalizada, alianças desenhadas exclusivamente para casamentos, noivados, anéis comemorativos e de moda. O outrora “one-man show” tornou-se num fabricante de jóias de luxo, que desfruta da procura mundial das suas distintas peças. Cada anel é produzido individualmente e por encomenda – sendo o cliente responsável pela escolha de materiais, pela largura, pelo corte do diamante ou gravação – e meticulosamente realizado por mestres joalheiros.

71-84030-0-0O design marcante e intemporal é para Furrer-Jacot tão importante quanto o valor intrínseco de uma peça e pode ser agora apreciado em pleno na Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.