O primeiro movimento turbilhão automático ultraplano equipa o Turbilhão Emperador uma «Peça Excepcional» da colecção de cinco modelos, agora disponível an Boutique dos Relógios Plus.

Eis um relógio que simboliza a competência da Piaget no campo dos movimentos ultraplanos, combinada com a determinação em desenvolver constantemente calibres complicados inovadores e criativos.

O Calibre 1270P é o primeiro movimento turbilhão automático ultraplano da Piaget, com apenas 5,55mm de espessura. Revelada na sua totalidade por um mostrador em vidro de safira, esta façanha destaca-se também por um engaste sofisticado. Diamantes de corte brilhante e baguette adornam a caixa e os seus perfis, incluindo o fundo, através do qual se pode ver a gaiola do turbilhão e a reserva de marcha.

Foram necessárias mais de 140 horas de engaste para realizar esta peça numerada que totaliza 18,4 quilates de diamantes.

g0a37128-732-458


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Turbilhão Emperador «coussin» 49mm


icon-Movimento
MOVIMENTO
Mecânico ultraplano turbilhão Manufactura Piaget 1270P de corda automática com indicador de reserva de marcha. Micro-rotor excentrado de ouro, turbilhão voador nas 13 horas. Gaiola de titânio. 44 horas de reserva de marcha. 269 componentes.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro branco, 136 diamantes baguette e 875 diamantes brilhante. Coroa com um diamante brilhante e 8 diamantes baguette. Pequeno fundo de safira.

icon-Movimento
MOSTRADOR
107 diamantes brilhante. Horas e minutos nas 5 horas, segundos e indicador de reserva de marcha.

icon-Movimento
BRACELETE
Preta de crocodilo. Fivela com 24 diamantes baguette. Edição numerada.


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.