Obras de artistas contemporâneos, relógios que são verdadeiras peças de arte, visitas exclusivas a museus imperdíveis… presentes que os amantes da arte não vão esquecer.

Museu Museum GUGGENHEIM BILBAO

Situado à beira do Rio Nervión, em Bilbao, Espanha, o Museu Guggenheim caracteriza-se pela fusão de complexas formas curvilíneas e uma materialidade cativante, respondendo a um programa extenso e um contexto urbano industrial. Com mais de uma centena de exposições e mais de dez milhões de visitantes, o Museu de Frank Gehry não só mudou a maneira como os arquitectos e o público vêem os museus, mas também impulsionou a economia de Bilbao com o seu surpreendente sucesso. De facto, o fenómeno da transformação de uma cidade após a construção de uma peça arquitectónica significativa é agora referida como o “Efeito Bilbao”
MARQUE A SUA VISITA

Relógio HUBLOT Big Bang Sang Bleu

Uma verdadeira escultura para usar no pulso, o Big Bang Sang Bleu II está disponível em novas edições limitadas. De uma prática ancestral a um fenómeno cultural e mundialmente difundido, a tatuagem atingiu o patamar de arte graças ao trabalho de criadores visionários como Maxime Plescia-Büchi, fundador da Sang Bleu. Com o Big Bang Sang Bleu II, mostrou o seu domínio perfeito da geometria e de volumes num relógio feito como se fosse escultura ou obra de arte que informa a hora e no qual os conceitos se sobrepõem para dar origem a uma peça única, intemporal, cuja existência só é possível devido ao domínio dos materiais Hublot. As novas versões são azuis. Azul como a tinta do tatuador, o Sang Bleu (sangue azul). Os mostradores e a pulseira recebem essas tonalidades para a ocasião, realçando o emaranhado de linhas geométricas que passam pelos ponteiros, o aro e a caixa, que conta com um diâmetro de 45 mm. No interior, um movimento Unico de manufactura, o cronógrafo automático HUB1240, com uma reserva de marcha de 72 horas.
Boutique dos Relógios Plus, 49.100€
RESERVE

HEBERTH SOBRAL Pit Stop, 2015

O artista brasileiro tem vindo a conquistar o circuito ‘artsy’, recorrendo a brinquedos Playmobil para ilustrar e criticar a sociedade moderna de uma forma lúdica. Sob o tema “TEMPO”, e com recurso a bonecos Playmobil e cenários idílicos criados pelo artista, esta obra insere-se no projecto LOVE CITY. As dinâmicas humanas, numa abordagem lúcida, provocadora e bem-humorada, propondo uma reflexão sobre as emoções e as relações entre as pessoas, é o desafio do projecto LOVE CITY e de Heberth Sobral.

Máquina fotográfica LEICA M10

O equilíbrio único entre herança e inovação técnica incorpora a essência de tudo o que é verdadeiramente importante para a fotografia. Dimensões compactas, desempenho aprimorado e o novo dial de configuração ISO na placa superior oferecem aos fotógrafos de topo o que desejam de uma câmara M.
desde 10.000€
COMPRAR

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.