Lançada em 2019, a colecção Code 11.59 da Audemars Piguet recebe agora novos modelos que se destacam por uma proliferação de cores fumadas.

Um total de dez novas variações chegam à colecção Code 11.59. Os novos modelos incluem caixas de dois tons (ouro branco e rosa) e mostradores esfumados em várias cores: vermelho, roxo, cinzento e azul. Os novos tons reforçam o carácter neutro do 11.59, transformando-o numa peça do tempo ideal para pulsos masculinos ou femininos.

 

Em termos de design, o aro estreito faz com que a caixa pareça maior do que os 41 mm e fornece amplitude ao mostrador, o que resulta numa aparência aberta e minimalista, mesmo com várias funções. Este visual aberto é enfatizado por ponteiros e índices finos. A caixa é única e arquitectónica, com aro redondo, mas lateral octogonal, o que lhe confere um perfil mais angular, espelhando a forma da luneta do Royal Oak. Finalmente, as asas esqueletizadas aumentam a dimensão arquitectónica do design.

Novos mostradores esfumados coloridos

Os novos modelos com caixa de dois tons realçam a geometria contrastante do design desta, enquanto as versões com mostrador colorido esfumado são uma prova da versatilidade do complexo design do 11.59.

Entre os dez novos modelos que agora chegam à colecção Code 11.59, há cinco referências com data, horas, minutos e segundos e cinco novas variações com cronógrafo, todas com movimento automático e correias em pele de crocodilo costuradas à mão, que combinam com a cor do mostrador.

CARACTERÍSTICAS

Caixa de dois tons, Design arquitectónico

Movimento: Automático, calibre de manufactura 4302 ou 4401 (cronógrafo), 28.800 alt/h, 70 horas de reserva de marcha
Caixa: Ouro rosa, ouro branco ou ouro rosa/branco, 41 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros
Mostrador: Lacado vermelho, roxo, cinzento ou azul esfumado, ponteiros e marcadores das horas em ouro, anel interior lacado preto, indicações de horas, minutos, segundos e data e cronógrafo
Bracelete: Pele de crocodilo vermelha, roxa, cinzenta, azul ou preta, cosida à mão, com fecho de fivela em ouro

 

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.