A Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade acaba de reforçar a sua oferta de alta relojoaria com o primeiro shop-in-shop em Portugal exclusivamente dedicado à Audemars Piguet.

Fundada em 1875 em Le Brassus, a Audemars Piguet é uma marca totalmente independente, 100% pensada e manufacturada nas suas oficinas, estando agora disponível com as suas arrojadas e emblemáticas criações relojoeiras, como a colecção “Royal Oak” ou a “Jules Audemars”, na Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade.

_PLF6479Com cerca de 270 m2 e situada na mais elegante e exclusiva área de compras da capital portuguesa, a Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade é um espaço ímpar, dedicado à alta relojoaria, joalharia e luxo, surpreendendo pela arquitectura e exclusividade, complementadas pelo habitual serviço e atendimento de topo, característicos da rede de boutiques.

Sobre a Audemars Piguet

Em 1875, dois jovens empreendedores apaixonados pela arte da relojoaria, Jules-Louis Audemars e Edward-Auguste Piguet, uniram-se para partilhar uma paixão em comum: criar, desenhar e produzir peças de relojoaria de alta complicação no Vale do Jura, na Suíça.

Em 1972, ocorreu a eclosão imparável da Audemars Piguet, ao lançar o modelo que tem sido, nos últimos 40 anos, símbolo de elegância, exclusividade e do desporto: o “Royal Oak”. Desde o primeiro modelo em aço com forma octogonal, passando pelo “Royal Oak Offshore”, a versão mais desportiva, nascida em 1992, a Audemars Piguet nunca deixou de dar especial atenção ao movimento e ao coração das suas máquinas.

3-4._26153OR.OOPara a Audemars Piguet, a cultura é extremamente importante, sendo patrocinadora de eventos artísticos como a ART BASEL (nas suas três edições), o Zona Maco no México e o Arco Madrid em Espanha.

A marca orgulha-se da sua selecção de embaixadores, como o ícone do Futebol Leo Messi, considerado o melhor futebolista da actualidade. No mundo do golfe a marca também está presente com vários embaixadores como Ian Poulter, Lee Westwood ou Bud Cauley. O tenista Novak Djokovic e Sachin Tendulkar são outros dos atletas de elite que a Audemars Piguet orgulhosamente tem por embaixadores.

Na cultura, nomes lendários como Quincy Jones e Svetlana Zakharova, (primeira bailarina do Teatro Bolshoi), usam os seus Audemars Piguet como símbolo de orgulho e de excelência profissional. Os valores da marca simbolizam o seu brilhante talento profissional.

A Audemars Piguet, fiel aos seus princípios, é, na actualidade, a única empresa de Alta Relojoaria detida e dirigida pelas próprias famílias fundadoras. O facto de não pertencer a nenhum grupo empresarial faz com que, para a Audemars Piguet, o importante não seja a quantidade, mas sim o valor artesanal, a qualidade e a excelência das suas exclusivas peças de relojoaria, apenas ao alcance daqueles que consideram a relojoaria uma forma de arte.

A colecção Jules Audemars

O nome da colecção Jules Audemars é uma homenagem a um dos fundadores, criador de inúmeros movimentos complicados e pioneiro de Alta Relojoaria. Nela tudo é harmonia e beleza.

A colecção Jules Audemars é dedicada aos calibres mais complexos, desenvolvidos pela Casa: repetição de minutos, cronógrafo “split-seconds”, turbilhão, calendário perpétuo com indicação do tempo, nascer e pôr-do-sol e fases da lua. As linhas são puras, a caixa redonda, a luneta perfilada, as partes laterais ligeiramente abauladas. A beleza dos melhores acabamentos, as decorações nos movimentos e nos mostradores, revelam o desejo da perfeição.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.