A colecção Royal Oak Offshore recebe cinco novos modelos com caixa de 43 mm, mostrador actualizado e sistema de troca rápida de bracelete.

Aço, titânio ou ouro rosa, por vezes combinados com lunetas em cerâmica, vestem os novos modelos Royal Oak Offshore, cuja caixa de 43 mm se apresenta agora mais ergonómica graças a chanfros mais largos e a uma construção curva. Também o mostrador “Méga Tapisserie”, disponível em preto, cinzento, castanho claro ou azul, foi revisto, apresentando maior profundidade e legibilidade, com contadores reorganizados.

Dentro dos novos modelos bate o mais recente cronógrafo integrado de manufactura, calibre automático 4401, com função flyback e rotor em ouro rosa enegrecido, visível através do fundo da caixa em vidro de safira. O toque final é dado pelo bracelete em borracha da cor do mostrador e por uma correia extra, que pode ser facilmente substituída, graças ao sistema de troca rápida de bracelete.

CARACTERÍSTICAS

Sistema de troca rápido de braceletes

Movimento: Automático, calibre 4401, cronógrafo flyback, 28.800 alt/h, 70 horas de reserva de marcha
Caixa: 43 mm, aço, titânio ou ouro rosa, fundo em vidro de safira, estanque até 100 metros
Mostrador: “Méga Tapisserie” preto, cinzento, castanho ou azul, marcadores das horas e ponteiros luminescentes, indicação de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data
Bracelete: Borracha com fecho de fivela.
A partir de 38.700 €

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.