O competitivo mundo dos negócios exige rapidez e eficiência. Mas seja em trabalho ou em lazer, viajar num avião privado permite, além de uma gestão mais facilitada da agenda, uma privacidade e um conforto inigualáveis.

Com base nos itinerários e necessidades específicas de cada cliente, as companhias de aviação privada garantem, através de uma sofisticada rede de operações, mais do que um serviço simplificado, flexível e desenhado à medida, investem nos mais elevados padrões de segurança e qualidade, extensíveis aos fornecedores a quem recorrem para completar a experiência a bordo.

A atenção ao detalhe é um dos parâmetros que denota o grau de exigência que distingue a oferta destas companhias. O conhecimento profundo das preferências dos clientes são a garantia de viagens excepcionais sempre que voam em negócio ou em família, e onde ninguém é esquecido, nem mesmo os animais de estimação que já merecem um lugar cativo no “menu” dos serviços especiais.

Com mais de 30 anos de experiência, a OMNI Executive Aviation é a empresa portuguesa que opera há mais tempo no mercado da aviação privada. Com uma equipa profissional disponível 24 horas, oferece em cada voo uma experiência única e personalizada, em que a segurança é sempre prioridade, mesmo as dos animais de estimação.

A sua oferta contempla Charter Flights , Air Ambulance serviço de transporte médico para qualquer destino mundial, com acompanhamento de uma equipa médica experiente – e  Air Craft Management Serviço de gestão para proprietários de aeronaves.

Num convite à redescoberta do verdadeiro sentido da exclusividade, a oferta de algumas companhias estende-se ainda ao acesso a um mundo de eventos e vantagens verdadeiramente especiais. Jantar com Roger Federer ou um terraço com vista para o Grande Prémio do Mónaco, são apenas alguns exemplos.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.