Baume & Mercier Clifton Baumatic

Novidades 2020

140

A colecção Baume & Mercier Clifton Baumatic recebe três novas peças do tempo, com novas funções.

Alimentadas pelo calibre de manufactura Baumatic BM14 – com pontes e platina decoradas e uma massa oscilante bidireccional esqueletizada, visível através do fundo da caixa em vidro de safira -, ou pelo calibre B13, os novos modelos que agora se juntam à colecção Baume & Mercier Baumatic revelam novas funcionalidades.

Clifton Baumatic 10547

O grande destaque das novas adições à linha Baume & Mercier Clifton Baumatic é o modelo Clifton Baumatic 10547. Um relógio movido pelo calibre automático de manufactura Baumatic BM14, com 5 dias de reserva de marcha, que exibe o dia da semana num contador às 12h e a data e as fases da lua numa única janela, às 6h.

O novo Clifton Baumatic 10547 é apresentado numa caixa de 42 mm em ouro rosa, que emoldura um mostrador cinzento lacado. Aqui, o destaque vai para a indicação de fases da Lua sob um céu estrelado. Os índices trapezoidais e os ponteiros reflectem o tom dourado da caixa deste modelo. O toque final é dado pela correia intercambiável em pele de crocodilo azul com fecho de fivela em ouro rosa.

Clifton Baumatic Fases da Lua, Data

No novo Clifton Baumatic Fases da Lua, Data, a caixa de 42 mm em aço acetinado serve de cenário a um mostrador branco com acabamento em porcelana, com índices trapezoidais rebitados e ponteiros finos facetados.

Impulsionado pelo calibre automático de manufactura Baumatic BM14, com uma reserva de marcha de 5 dias, este modelo encerra uma complicação que sublima o ciclo da Lua. Assim, além da exibição das horas, minutos e segundos, ao centro, o novo Clifton Baumatic exibe ainda as fases da Lua sob um fundo de céu estrelado, rodeadas pela indicação da data por ponteiro, ambas às 6h.

Este modelo está disponível com uma correia em pele de cocodilo azul ou com um bracelete em aço acetinado.

Clifton Baumatic Data COSC

As novidades da colecção Clifton Baumatic terminam com um modelo clássico declinado em três versões – aço, bicolor (aço e aço revestido a ouro) e ouro rosa – e dois tamanhos de caixa: 39 ou 40 mm. O novo Clifton Baumatic Data COSC faz-se ainda acompanhar por uma correia em pele de crocodilo ou por um bracelete em aço.

No que diz respeito ao mostrador, as opções variam entre um mostrador cinzento lacado ou branco com acabamento em porcelana. Ambos exibem horas, minutos e segundos centrais, assim como a data, numa janela às 3h. No centro do mostrador é visível uma mira, símbolo da precisão deste relógio, cujo calibre automático de manufactura Baumatic BM13, com 5 dias de reserva de marcha, é certificado pelo COSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here