Homenagem ao maior motor Bentley, o famoso 6,75 litros que impulsiona as luxuosas limusinas Mulsanne, o cronógrafo Bentley 6.75 aumenta o seu poder e a sua audácia numa série limitada, totalmente vestida de preto.

Esta imagem da cor da noite, obtida por tratamento ultra-resistente à base de
carbono, reforça o estilo desportivo da caixa em aço acetinado, com as suas linhas dinâmicas e a sua luneta com relevo serrilhado, inspirada nas famosas grelhas de radiador Bentley. O mostrador joga igualmente com a nota sombria, realçada por uma decoração vertical recortada, que deixa vislumbrar o movimento. Na parte posterior da caixa, a estrela de cinco pontas, que retoma o design típico das jantes Bentley, destaca-se igualmente em preto no fundo metálico.
Bentley 6.75 Midnight Carbon_JPEG (high resolution)_2484
O movimento de cronógrafo automático, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros), destaca-se pelo seu sistema original de data dotada de grandes janelas, um calendário que exibe a data, de um modo muito legível, através de dois indicadores, um para as dezenas e outro para as unidades. Editado em 1000 exemplares, o Bentley 6.75 Midnight Carbon usa-se com um bracelete em cauchu, com relevo central que evoca o relevo da luneta.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


Edição limitada a 1000 exemplares.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.