Bentley Mulliner Batur

29

Arrancam em meados de 2023 as entregas do Bentley mais potente e mais dinâmico da história da marca. Com mais de 740cv, o Batur garante o poder e a personalização de cada detalhe.

O herdeiro do Bacalar, o Bentley Mulliner Batur, chega em 2023 e está limitado a 18 exemplares com o icónico motor W12, agora com mais de 740 cv. Antecipando um novo capítulo para a empresa se tornar líder mundial em mobilidade de luxo sustentável, o Batur será o Bentley mais potente de todos os tempos e todas as unidades já se encontram reservadas. O motor de doze cilindros foi montado à mão e conta com um novo sistema de admissão, turbocompressores actualizados, novos intercoolers e uma extensa recalibração. Pela primeira vez, todo o sistema de escape é em titânio e as saídas são impressas a 3D.

Mais do que um Bentley feito à mão, cada Batur será criado juntamente com o cliente, havendo lugar a uma máxima personalização e opções infinitas de pinturas e materiais sustentáveis. O limite é mesmo a imaginação e o gosto, e alguns controlos também estarão disponíveis em ouro 18K impresso em 3D. O Batur vem guiar o design da futura gama de veículos eléctricos a bateria da Bentley, com contornos mais limpos e sofisticados. O capô longo tem uma linha que se estende por todo o comprimento do automóvel, e a famosa grelha Bentley foi modernizada e é agora mais baixa e vertical, rodeada por uma nova forma e desenho do farol. Poderoso,  inspirador e harmonioso, este Bentley moderno assume assim a nova interpretação da linha clássica de potência e pose decidida que define a marca.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.