Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022

O relógio oficial do Mundial de Futebol 2022

43

A Hublot apresenta o Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022, um smartwatch de edição limitada que irá acompanhar e cronometrar todos os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, a decorrer no Catar.

Cronometrista oficial do Mundial de Futebol da FIFA pela quarta vez consecutiva, a Hublot apresenta o Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022, um smartwatch limitado a apenas 1000 exemplares, concebido especialmente para a prova mundial e que irá cronometrar os 64 jogos do evento. Apresentado numa caixa de 44 mm em titânio polido e um aro em cerâmica preta, o novo Big Bang e destaca-se pelo mostrador táctil AMOLED com resolução de 127 dpi. Utilizando a energia de um processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100+, o relógio dispõe de uma bateria de 400 mAh, que oferece autonomia para um dia.

A versão “oficial” do Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022 apresenta-se com mostrador bordeaux e pulseira em borracha preta, inspirando-se na cor da bandeira do Catar, o país anfitrião do Mundial de Futebol 2022. No entanto, o modelo pode ser personalizado por cada fã, de acordo com o país de eleição. Assim, os adeptos podem escolher as cores do mostrador e da correia de acordo com qualquer uma das 32 selecções participantes do Campeonato do Mundo.

Utilizando o sistema Google Wear OS 3.0, o Hublot Big Bang e FIFA World Cup Qatar 2022 exibe estatísticas do jogo, mostra o 11 inicial de cada equipa, assim como os perfis dos jogadores, 15 minutos antes de cada jogo, e entra no “modo de jogo” após o pontapé inicial para exibir destaques, como golos, tempo de jogo, etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.