Big Bang Integral

Hublot

121

No ano em que celebra o 15.º aniversário, o Hublot Big Bang surge, pela primeira vez na sua história, com uma pulseira de metal integrada, com o primeiro elo fundido com a caixa.

A nova colecção dá pelo nome de Big Bang Integral, uma denominação com significado duplo: Integral como em “integrado” e “integralmente produzido num material”. Para acolher a nova pulseira, a caixa do Big Bang Integral teve de ser parcialmente redesenhada, sobretudo no lado das asas, onde o módulo central teve de descer para encontrar o primeiro elo da pulseira. Com 42 mm, a caixa possui ângulos e chanfros ao redor e uma combinação de superfícies planas escovadas e detalhes polidos. A pulseira, principal novidade deste relógio, espelha o design da caixa e adapta-o com a mesma combinação de acabamentos e chanfros grandes ao redor dos elos.

O novo Hublot Big Bang Integral está disponível em três versões – titânio, King Gold e cerâmica preta – todas movidas por um calibre cronógrafo automático de manufactura ÚNICO esqueletizado e com a roda de coluna visível às 6h.

CARACTERÍSTICAS

Novo bracelete integrado

Movimento: Automático, calibre de manufactura UNICO HUB1280, cronógrafo com roda de colunas, 28.800 alt/h, 72 horas de reserva de marcha
Caixa: Titânio, King Gold ou cerâmica preta, 42 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 100 metros
Mostrador: Preto mate esqueletizado, indicações de horas, minutos, pequenos segundos cronógrafo
Bracelete: Titânio, King Gold ou cerâmica preta com fecho de báscula

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.