A colecção Blancpain Air Command é inspirada num cronógrafo Blancpain dos anos 1950 altamente procurado, produzido em pequenas quantidades. Na esteira do seu antecessor, esta edição limitada permanece fiel ao modelo original, mas com actualizações contemporâneas.

Limitado a 500 exemplares, o Blancpain Air Command Cronógrafo Flyback é, em termos de design, muito semelhante ao original dos anos 1950. As subtis diferenças residem na caixa, coroa e numerais árabes ligeiramente maiores, assim como na posição dos botões do cronógrafo, que denuncia a grande diferença entre os dois modelos: o movimento.

De facto, ao invés do calibre Valjoux 222 que equipava o relógio original, esta edição limitada é movida pelo calibre F388B, um movimento automático com 50 horas de reserva de marcha e cronógrafo de roda de colunas de 1/10 de segundo e embraiagem vertical.

CARACTERÍSTICAS

Edição limitada a 500 exemplares

Movimento: Automático, calibre de manufactura F188B, cronógrafo flyback com roda de colunas e embraiagem vertical, rotor em forma de hélice, 40 horas de reserva de marcha
Caixa: 42,50 mm, aço, luneta bidireccional em aço e cerâmica preta com marcadores em Super-LumiNova, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros
Mostrador: Preto, ponteiros e numerais árabes com Super-LumiNova, indicação de horas, minutos, cronógrafo e taquímetro
Bracelete: Pele de bezerro castanha

20.670€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.