O novo Blancpain Villeret Grande Date – o primeiro modelo da colecção a exibir uma Grande Data – acaba de chegar a Portugal e já está disponível na Boutique dos Relógios Plus das Amoreiras.

A colecção Villeret recebe, pela primeira vez, um relógio com Grande Data. O calibre automático 6950 com espiral em silício que dá vida ao novo modelo apresenta dois tambores e um mecanismo de Grande Data com mudança instantânea, equipado com protecção contra os choques.

wp-blancpain-grande-date-front-back

O movimento, visível através do fundo em vidro de safira da caixa de 40 mm em ouro rosa, apresenta ainda um balanço de inércia variável e parafusos reguladores em ouro.

Esta nova peça ajusta-se harmoniosamente na clássica colecção Villeret que expressa os valores intemporais da relojoaria tradicional através do seu discreto e refinado design. Elementos chave de assinatura Villeret foram adicionados a esta nova peça, como o mostrador opalino com índices romanos aplicados, ponteiros em ouro rosa, janela de data às 6h e um fundo de caixa com vidro de safira, que permite visualizar o acabamento do movimento e o padrão da massa oscilante.

6669_3642_55b_face_1

O novo modelo é completado com uma bracelete castanha em pele de crocodilo e está também disponível com uma caixa em aço e bracelete em pele de crocodilo preta.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.