Para promover a relação de 40 anos entre os champanhes Bollinger e os filmes de James Bond, considerada a mais longa parceria comercial na indústria cinematográfica, a Heritage Wines organizou dois eventos.

Promovidos no Porto e em Lisboa, respectivamente, os eventos foram cenário para apresentação da edição especial «002 para 007» da Bollinger, que consiste numa edição limitada de La Grande Année 2002, um dos champanhes mais emblemáticos da marca, assinalando em simultâneo a comemoração dos 50 anos de James Bond e dos 40 anos que ligam a marca francesa ao famoso agente secreto.

hw_bollinger-skyfall_002-para-007_pack3Nestes eventos, que reuniram cerca de 200 clientes e jornalistas, os convidados foram recebidos com um cocktail, onde o Champanhe Bollinger foi a estrela, e assistiram, antes do filme, a umtrailersobre a relação de James Bond com a Bollinger.

O famoso Agente 007 mantém-se fiel à marca há mais de 40 anos: depois de marcar presença em 12 dos 23 filmes de James Bond, Bollinger voltou a ser o champanhe de eleição de James Bond no novo filme «Skyfall», estreado em Portugal no final de Outubro.

hw_bollinger-skyfall_002-para-007A Edição Limitada «002 para 007» é apresentada numa embalagem especial, em forma de silenciador de arma e com um cadeado que só abre se introduzido o código 007. A garrafa tem ainda um selo exclusivo, comemorativo dos 50 anos de James Bond e, pela primeira vez, inclui o logo de James Bond no rótulo. Uma edição limitada, digna de um agente secreto, estará também disponível em Portugal.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.