A nova boutique Cartier já abriu as suas portas na Avenida da Liberdade. A abertura oficial ao público acontecerá na próxima segunda-feira.

É na avenida mais elegante da capital portuguesa que a Cartier abriu a sua nova loja em Lisboa, em cuja fachada se inscreve em bronze o número 240. Situada num prédio de esquina construído no último quartel do século XIX, segundo o modelo dos boulevards do Barão Haussmann em Paris, esta loja inscreve-se com classicismo e soberania no coração da cidade.

Um imóvel classificado que acaba de sofrer uma reabilitação exemplar, onde se integra um amplo espaço de 250 m2 que se estende por todo o rés do chão do edifício, enquadrado por um conjunto de vitrinas emolduradas por cantaria.

Fiel ao espírito Cartier, o n.º 240 da Avenida da Liberdade, cultiva a arte de bem receber nas suas salas dedicadas à joalharia, relojoaria e acessórios, cujo conforto dos materiais nobres, sobressai o carvalho claro nas paredes e os couros castanhos nas mesas e consolas.

Atmosfera requintada à imagem do projeto imaginado pelo arquiteto de interiores parisiense Bruno Moinard, responsável pelo conjunto das lojas Cartier em todo o mundo.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.