
A Boutique dos Relógios celebra, em 2017, o 20.º aniversário. A aventura de “abraçar” o universo do tempo começou em Setembro de 1997 com a abertura da primeira loja no Centro Comercial Colombo.
20 anos passados sobre a inauguração da primeira Boutique dos Relógios, a marca continua a fazer jus à inovação e pioneirismo, duas características que fazem parte do seu ADN, abrindo, em 2017, uma loja especial. Trata-se de uma loja online, que os clientes podem encontrar a funcionar em pleno, inserida no renovado website da marca, em www.boutiquedosrelogios.pt.
Implantada “na rede” e nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas, a Boutique dos Relógios conta hoje com um total de 42 lojas físicas, divididas em dois conceitos distintos: Boutique dos Relógios e Boutique dos Relógios Plus, este último direccionado aos clientes mais exigentes, com lojas premium especializadas em alta relojoaria e luxo.
De entre as Boutiques dos Relógios Plus, destaque para a concept store, inaugurada em 2015, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Um espaço que veio revolucionar o conceito de Alta Relojoaria em Portugal, ao fundir de forma sublime Arte e o universo das peças do tempo. Uma verdadeira Galeria de Arte, a Boutique dos Relógios Plus Art convida a uma viagem pelo universo das obras-primas dos mais variados campos artísticos, onde se destaca o imponente lustre da conceituada artista portuguesa Joana Vasconcelos, criado em exclusividade para a Boutique dos Relógios Plus.
Ao longo destas duas décadas ao serviço do Tempo, a Boutique dos Relógios impôs-se no mercado e diferenciou-se ao apresentar espaços desenhados para conferir as condições mais adequadas à exposição, visibilidade e acesso às peças, assegurando, paralelamente, um atendimento totalmente personalizado e especializado. Por outro lado, desde cedo o grupo se diferenciou pela aposta em modelos exclusivos, edições especiais só para Portugal e sobre Portugal. O primeiro modelo foi um Tissot, em homenagem à cidade do Porto, em 2001. Seguiram-se vários outros e, este ano, na alta relojoaria, a grande novidade é um Blancpain Cabo da Roca, limitado a apenas 18 peças. Mas como este é um ano especial, de aniversário, outras surpresas serão apresentadas em breve.
De facto, para assinalar estes 20 anos de sucesso e entrega ao universo do tempo, a Boutique dos Relógios preparou um ano repleto de novidades, onde o principal objectivo passa por celebrar, presenteando os clientes. Entre as diversas acções comemorativas planeadas, destaque para inúmeras campanhas, promoções e passatempos, decoração e montras especiais ou para a apresentação de parcerias e projectos.
Respeitando sempre os valores que lhe são inerentes desde a fundação, a Boutique dos Relógios evolui e adapta-se às novas necessidades. À emergência do digital, o grupo responde com a abertura de uma loja online e muda o paradigma de marketing, apostando e reforçando a presença online, através de campanhas publicitárias em inúmeras plataformas e posts nas principais redes sociais, como o facebook ou instagram.
Para assinalar a passagem destes últimos 20 anos, o grupo lança ainda, pela primeira vez na sua história, uma campanha de publicidade televisiva, cuja “história” assenta no quotidiano de uma família moderna e na sua relação com o tempo e a relojoaria. Produzida pela Jungle Corner e com música original de Cuca Roseta – uma composição que apela à emoção, fazendo a analogia entre o tempo e o relógio da vida -, a campanha de aniversário irá marcar o tempo televisivo.
No que às parcerias diz respeito, em ano de aniversário as novidades são transversais ao desporto, à moda e à lusofonia. Pela primeira vez na sua história, a Boutique dos Relógios associa o seu nome a personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente e que partilham os mesmos valores da marca.
O futebolista Adrien Silva, a fadista Cuca Roseta e o modelo internacional Marco D’Santo são, assim, os primeiros friends of the brand da Boutique dos Relógios. A paixão pela relojoaria e acessórios, o valor do tempo, quer na vida profissional, quer pessoal e a motivação para o sucesso transformam Adrien Silva, Cuca Roseta e Marco D’Santo nas escolhas ideais para esta estreia da Boutique dos Relógios no universo dos friends of the brand.
Saiba mais sobre os 20 Anos da Boutique dos Relógios aqui.