A Boutique dos Relógios celebra, em 2017, o 20.º aniversário. A aventura de “abraçar” o universo do tempo começou em Setembro de 1997 com a abertura da primeira loja no Centro Comercial Colombo.

20 anos passados sobre a inauguração da primeira Boutique dos Relógios, a marca continua a fazer jus à inovação e pioneirismo, duas características que fazem parte do seu ADN, abrindo, em 2017, uma loja especial. Trata-se de uma loja online, que os clientes podem encontrar a funcionar em pleno, inserida no renovado website da marca, em www.boutiquedosrelogios.pt.

Implantada “na rede” e nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas, a Boutique dos Relógios conta hoje com um total de 42 lojas físicas, divididas em dois conceitos distintos: Boutique dos Relógios e Boutique dos Relógios Plus, este último direccionado aos clientes mais exigentes, com lojas premium especializadas em alta relojoaria e luxo.

De entre as Boutiques dos Relógios Plus, destaque para a concept store, inaugurada em 2015, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Um espaço que veio revolucionar o conceito de Alta Relojoaria em Portugal, ao fundir de forma sublime Arte e o universo das peças do tempo. Uma verdadeira Galeria de Arte, a Boutique dos Relógios Plus Art convida a uma viagem pelo universo das obras-primas dos mais variados campos artísticos, onde se destaca o imponente lustre da conceituada artista portuguesa Joana Vasconcelos, criado em exclusividade para a Boutique dos Relógios Plus.

Ao longo destas duas décadas ao serviço do Tempo, a Boutique dos Relógios impôs-se no mercado e diferenciou-se ao apresentar espaços desenhados para conferir as condições mais adequadas à exposição, visibilidade e acesso às peças, assegurando, paralelamente, um atendimento totalmente personalizado e especializado. Por outro lado, desde cedo o grupo se diferenciou pela aposta em modelos exclusivos, edições especiais só para Portugal e sobre Portugal. O primeiro modelo foi um Tissot, em homenagem à cidade do Porto, em 2001. Seguiram-se vários outros e, este ano, na alta relojoaria, a grande novi­dade é um Blancpain Cabo da Roca, limitado a apenas 18 peças. Mas como este é um ano especial, de aniversário, outras surpresas serão apresentadas em breve.

De facto, para assinalar estes 20 anos de sucesso e entrega ao universo do tempo, a Boutique dos Relógios preparou um ano repleto de novidades, onde o principal objectivo passa por celebrar, presenteando os clientes. Entre as diversas acções comemorativas planeadas, destaque para inúmeras campanhas, promoções e passatempos, decoração e montras especiais ou para a apresentação de parcerias e projectos.

Respeitando sempre os valores que lhe são inerentes desde a fundação, a Boutique dos Relógios evolui e adapta-se às novas necessidades. À emergência do digital, o grupo responde com a abertura de uma loja online e muda o paradigma de marketing, apostando e reforçando a presença online, através de campanhas publicitárias em inúmeras plataformas e posts nas principais redes sociais, como o facebook ou instagram.

Para assinalar a passagem destes últimos 20 anos, o grupo lança ainda, pela primeira vez na sua história, uma campanha de publicidade televisiva, cuja “história” assenta no quotidiano de uma família moderna e na sua relação com o tempo e a relojoaria. Produzida pela Jungle Corner e com música original de Cuca Roseta – uma composição que apela à emoção, fazendo a analogia entre o tempo e o relógio da vida -, a campanha de aniversário irá marcar o tempo televisivo.

No que às parcerias diz respeito, em ano de aniversário as novidades são transversais ao desporto, à moda e à lusofonia. Pela primeira vez na sua história, a Boutique dos Relógios associa o seu nome a personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente e que partilham os mesmos valores da marca.

O futebolista Adrien Silva, a fadista Cuca Roseta e o modelo internacional Marco D’Santo são, assim, os primeiros friends of the brand da Boutique dos Relógios. A paixão pela relojoaria e acessórios, o valor do tempo, quer na vida profissional, quer pessoal e a motivação para o sucesso transformam Adrien Silva, Cuca Roseta e Marco D’Santo nas escolhas ideais para esta estreia da Boutique dos Relógios no universo dos friends of the brand.

Saiba mais sobre os 20 Anos da Boutique dos Relógios aqui.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.