A Boutique dos Relógios Plus abriu a sua nova loja na Avenida da Liberdade em Lisboa.

Trata-se de um local onde a alta relojoaria e a joalharia têm um espaço de eleição para todos os que procuram  peças originais, sofisticadas e exclusivas e que surpreende pela oferta de acessórios de luxo únicos, assim como pela inclusão de uma zona totalmente dedicada aos produtos nacionais de topo.

_plf6361Trata-se de um espaço inovador e multimarca, dotado de elegância e tecnologia de vanguarda, com uma decoração requintada que alia as madeiras nobres intemporais ao vidro argentato, com iluminação LED e um tecto branco com um design arrojado, e que exibe nove espaços exclusivos dedicados às mais conceituadas marcas de alta relojoaria: Breguet, Blancpain, Breitling, Bulgari, Chanel, Hublot, IWC, Longines e Omega, sendo que dois destes espaços são uma estreia absoluta em Portugal.

_plf6401A pensar no turismo de alta qualidade, cada vez mais exigente e informado, a nova Boutique dos Relógios Plus surpreende com o Espaço Português, uma sala decorada com azulejos pintados à mão que ilustram alguns dos acontecimentos ou locais mais importantes e marcantes da História do nosso país, nomeadamente, os Descobrimentos, as Vindimas, o Fado ou a Torre de Belém.

_plf6414Salomão Kolinski, Presidente do Conselho de Administração da Boutique dos Relógios, acredita que a nova loja vai ser um polo de atracção adicional na Capital: “sendo o turismo uma área tão importante para a economia Portuguesa, pretendemos dar o nosso forte contributo para o reforço de Lisboa como destino turístico de qualidade, com um número cada vez mais importante de lojas na Avenida da Liberdade que nos permitam concorrer com outras grandes cidades europeias”.

_plf6408Para além do já tradicional atendimento personalizado premium, a nova loja Boutique dos Relógios Plus, também oferece aos seus clientes um wine bar, onde terá disponível uma selecta carta de vinhos portugueses, uma biblioteca especializada em livros de Alta Relojoaria, bem como livros e revistas sobre acessórios de luxo e uma sala privada, bastante versátil, altamente equipada tecnologicamente e com isolamento de som, que garante a privacidade necessária que determinados clientes exigem.

_plf6423Como o fascínio pelas marcas de luxo não pára de crescer, a nova loja reforça a oferta na Joalharia de Luxo com a presença de marcas internacionais como a Bulgari, Piaget, de Grisogono, Gucci e Shamballa Jewels, e algumas marcas de acessórios de luxo como os perfumes Creed, marca luxuosa de fragrâncias, vendida exclusivamente na Boutique dos Relógios Plus Avenida. A tudo isto acrescem edições especiais, numeradas ou de colecção das várias marcas.

_plf6441O Presidente do Conselho de Administração da Boutique dos Relógios, Salomão Kolinski, revela que “a nova loja é um sonho que acalentamos há já algum tempo, mas primeiro tivemos de encontrar o espaço ideal que reflectisse na perfeição o misto de tradição, luxo e inovação da alta relojoaria”. Sonho esse cujas emoções que lhe deram vida se sentem mesmo antes de entrar neste novo local de eleição.

_plf6400Com uma montra externa interactiva com filmes e música sobre as marcas ou temas seleccionados, ninguém ficará indiferente, levando-nos a um desejo imediato de querer entrar e conhecer este novo espaço misterioso e inovador. Somos recebidos por um ambiente acolhedor e aromatizado que exibe alguns dos acessórios de luxo mais exclusivos do mundo e por um relojoeiro permanente que assegurará em exclusivo a assistência técnica de peças de Alta Relojoaria, com instalações e equipamentos certificados pelas marcas que representa, devido ao elevado grau de exigência e rigor.

_plf6498A nova Boutique dos Relógios Plus é única em Portugal, com uma área de 270 m2, pretende ser um local de culto para os amantes da alta relojoaria e joalharia e Salomão Kolinski acredita que “vai valorizar ainda mais a Avenida da Liberdade como o local de eleição para as marcas mais exclusivas e reforçar a sua atracção como um dos polos turísticos mais relevantes de Lisboa. Acreditamos no sucesso desta nova loja junto dos nossos clientes nacionais e internacionais”.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.