É nesta que é considerada a 35ª avenida mais cara do mundo, que, em breve, irá surgir mais uma paragem obrigatória no roteiro de quem segue as últimas tendências.

Falamos da nova loja da Boutique dos Relógios Plus, com cerca de 250m2 e inauguração prevista até ao final de 2012. Com assinatura do arquitecto brasileiro Maurício Queiroz e apresentando como novidade a presença das referências Piaget, Shamballa e Vertu, o espaço promete envolver o cliente num ambiente integrado de luxo e exclusividade, desde o primeiro passo.

Passada a entrada, uma ante-câmara conduz o cliente ao espaçoshopping shop, onde em balcões individualizados, com atendimento personalizado, é dada a conhecer a oferta de marcas de referência de alta relojoaria.  O brilho e a magia são reforçados na área especialmente dedicada à joalharia de etiquetas de prestígio. O passeio pela loja e pela arte de bem viver continua no espaçounique, onde se apresenta uma selecção de propostas exclusivas, de uma forma envolvente.

Botões de punho, canetas, isqueiros, perfumes e outros objectos de culto recordam que a elegância é uma atitude global feita de pormenores.
O espaço da biblioteca reflecte o mesmo conceito de luxo integrado, através da disponibilização de títulos dedicados às temáticas da alta relojoaria e joalharia, e ao abrangente, mas exclusivo, universo da moda e dolifestyle.

Uma porta discreta conduz a um espaço ainda mais exclusivo, a zona VIP, onde um ambiente de privacidade e a tecnologia mais actual, apoiam o momento das compras especialíssimas. É aqui, que confortavelmente instalado, o cliente poderá ficar a saber mais sobre uma marca ou objecto, assistindo a um filme sobre a sua história ou processo de fabrico, ou ter acesso a privilégios únicos, como saborear uma refeição com assinatura do chef Olivier.

Mas a celebração da cultura portuguesa também tem lugar cativo. Especialmente dedicado ao turista, o espaço portugalidade, decorado com Azulejos da Fábrica Santana, apresenta uma oferta integrada de produtos com o cunho da excelência nacional, como azeite, chá, filigrana, sabonetes e porcelanas, entre outros.

Para terminar a visita, nada como visitar owine bar. Aqui dão-se a provar vinhos portugueses de excelência, num convite irresistível a saborear o tempo e a brindar à arte de bem viver.