Pelo terceiro ano consecutivo, a Boutique dos Relógios Plus junta-se ao maior evento tenístico português como Official Timekeeper da 23ª edição do Estoril Open.

Presente num dos acontecimentos mais prestigiantes da vida sócio-desportiva em Portugal, a Boutique dos Relógios Plus é, uma vez mais, cronometrista oficial do Estoril Open, marcando presença no court Central e no Centralito, tendo ainda um espaço de destaque no Sponsors Village – local Corporate de excelência reservado aos principais patrocinadores e seus convidados -, através de um stand onde serão destacadas individualmente algumas das principais marcas do universo da Alta Relojoaria e do Luxo, como a Breguet, Richard Mille, Roger Dubuis, Omega, Blancpain, Jaquet Droz e IWC.

A Boutique dos Relógios Plus vai também homenagear os vencedores individuais – feminino e masculino – da 23ª edição do Estoril Open com a oferta de um relógio Omega a cada campeão.

pjf-open116A 23ª edição do Estoril Open decorre de 28 de Abril a 6 de Maio, no Jamor, e irá contar com a presença de jogadores de renome. Na vertente masculina, o elenco é encabeçado pelo argentino Juan Martin del Potro e integra os dois melhores tenistas portugueses da actualidade, Rui Machado e Frederico Gil. A lista feminina é encimada pela veterana italiana Roberta Vinci, e por três anteriores campeãs: a espanhola Anabel Medina-Garrigues (2011), a russa Maria Kirilenko (2008), e a chinesa Jie Zheng (2006).

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.