Homenagens a séculos de perícia relojoeira, as Grandes Complicações exibem um equilíbrio admirável entre competência mecânica, técnica e estética.

Este é o caso do Breguet Classique Turbilhão Calendário Perpétuo 3795. E se a referência 3797 era já exemplo de mestria (ver revista Turbilhão n.º6), os relojoeiros da Breguet decidiram enfrentar novas dificuldades com o intuito oferecer uma declinação ainda mais espectacular, onde o mostrador desaparece para dar lugar a uma versão esqueleto e revelar toda a mestria da construção do movimento.

DETALHE_732x458Verdadeira apoteose que coloca em destaque todo o savoir-faire Breguet, o Classique 3795 é movido pelo calibre turbilhão manual 558 QP2 com calendário perpétuo totalmente gravado e decorado à mão.

Classique-Tourbillon-QP-3795_732x1000Além da capacidade técnica e estética, este modelo, disponível numa caixa de 41 mm em platina, possui todos os atributos inerentes a uma peça do tempo Breguet: a caixa com finas ranhuras nas laterais, decoração guilloché artesanal, o número único, os ponteiros em aço azulado e a assinatura secreta.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.