Breguet

Marine 5517

297

Nos últimos anos, a Breguet tem-se focado na icónica linha Marine, actualizando a colecção com novas características de design e novos modelos. Aqui destacamos o Marine 5517, cuja versão em titânio se destaca por ser a primeira da linha produzida neste material.

Existem três versões do Breguet Marine 5517: ouro branco, rosa ou titânio. As duas primeiras apresentam mostradores trabalhados com padrão guilhoché ondulado, enquanto o modelo em titânio se destaca pela face cinza-ardósia com decoração raio-de-sol. Todas as declinações disponibilizam uma caixa de 40 mm.

Diferenças no mostrador e nos materiais da caixa à parte, o Marine 5517 revela, através do fundo em vidro de safira, o calibre automático 777A, com 55 horas de autonomia, cuja massa oscilante acentua o carácter náutico do modelo, ao apresentar-se sob a forma de uma roda de leme.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre Breguet 777A, massa oscilante em forma de roda de leme, 28.800 alt/h, 55 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Titânio, ouro branco ou rosa, 40 mm, fundo em vidro de safira transparente, estanque até 100 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Cinza-ardósia, prateado ou azul, índices e numerais romanos aplicados, material luminescente nos índices, numerais e ponteiros, indicações de horas, minutos, segundos e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo ou borracha.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.