A combinação da prestigiada complicação inventada por Abraham-Louis Breguet, o turbilhão, com a função cronográfica, é garante de estarmos na presença de um relógio de excepção.

O Breguet Marine Turbilhão de platina 5837 foi, por ocasião do lançamento em 2007, o primeiro relógio a incorporar um escape de silício, com espiral, roda de escape e âncora no mesmo material. A gaiola do turbilhão é, por sua vez, de titânio. A razão de recurso a estes materiais ultra-inovadores explica-se pela facto de permitirem construir um turbilhão mais leve, e por isso menos sensível aos choques, amagnético, sem necessidade de lubrificação, e, consequentemente, mais fácil de acertar.

No mostrador argenté com decoração ondulada, ganham expressão os ponteiros de aço azulado do tipo Breguet para marcar as horas e os minutos percorrendo a numeração romana, acompanhados por um ponteiro longo a marcar o ritmo dos segundos. Peça maior da alta relojoaria, o Breguet Marine Turbilhão reforça os sinais de robustez ao adoptar uma bracelete de cauchu.

Breguet_La_Marine_5837PT_U2_5ZU_pr_FN


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.