Os sete jactos L-39C da Breitling Jet Team sobrevoaram em formação cerrada sob a Grande Muralha da China, como o grande encerramento do Asian Tour 2013.

Os pilotos demonstraram a sua perícia na famosa formação Avenger, voando a baixo nível sobre a paisagem montanhosa e desafiadora da região Karamay do norte da China Ocidental.

Cada aparição da equipa da Breitling Jet é uma visão de tirar o fôlego, uma sucessão de fogo rápida, de figuras que são perfeitamente calculadas, sincronizadas e aperfeiçoadas até aos mínimos detalhes.

No decorrer na Asian Tour 2013, a equipa executou dois a três espectáculos por semana. Precisão, velocidade e audácia são os alicerces da equipa; três factores que foram indispensáveis durante as 5 semanas de voo exclusivo do tour da Breitling pelo Sudeste Asiático. Partindo de Zhuhai, no sul da China, a equipa sobrevoou 9000 km pelas Filipinas, Indonésia, Singapura, Malásia e Tailândia, antes de se dirigir de volta para Zhuhai, a sua base de operações para 2013.

relogio1Para homenagear a dedicação da equipa Breitling Jet, a Breitling criou uma edição limitada de 1000 exemplares do modelo Chronospace, com mostrador prateado e ornamentado com o logotipo de patrulha e um jacto L-39C Albatros.

O inovador modelo Chronospace, oferece todas as funções úteis aos pilotos de elite, incluindo um cronógrafo 1/100, um alarme, contagem regressiva, uma segunda zona com alarme independente e tempo universal UTC. Alimentado por um ™ Breitling SuperQuartz, é um cronógrafo de movimento certificado, dez vezes mais preciso do que o quartzo comum.

Um instrumento de pulso, robusto, eficaz e preciso; um cronógrafo de excepção para uma unidade de excepção.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.