Concentração de força, precisão e funcionalidade, o novo cronógrafo de edição limitada Super Avenger Military da Breitling faz jus ao seu nome, com um look furtivo, preparado para as missões mais extremas.

A sua robusta caixa em aço, resistente à água até 300 m, está dotada de um revestimento preto à base de carbono ultra-resistente. O mostrador, igualmente preto, exibe a hora em 24 horas, ou seja, a “hora militar”, de modo a eliminar qualquer equívoco no calor do momento. O bracelete todo-o-terreno é em tecido sintético, resistente ao desgaste e confortável, à semelhança dos braceletes adoptados para as suas operações pelas melhores forças armadas.
breitling-super-avenger-military-limited-edition-watch-1
Série limitada de 500 exemplares, o Super Avenger Military distingue-se igualmente pelos reforços dos pistões aparafusados, pela grande coroa de rosca dotada de relevo “antiderrapante” que garante o máximo de funcionalidade, pelo espesso vidro de safira anti-reflexo, assim como pelos ponteiros, indexes e numerais sobredimensionados que asseguram uma excelente legibilidade.

Breitling-Super-Avenger-Military_03
Autêntico instrumento para profissionais, o Breitling Super Avenger Military está equipado com um movimento automático, cronómetro certificado pelo COSC.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


Edição limitada a 500 exemplares.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.