A colecção Breitling Transocean, que homenageia o espírito dos grandes viajantes e dos luxuosos voos de longo curso, acolhe um novo cronógrafo para as mulheres que associam o carácter à elegância.

Com um design sóbrio e detalhes refinados, o Transocean reinterpreta a estética dos cronógrafos dos anos 50 e 60 num estilo decididamente contemporâneo. A Breitling acrescenta agora a esta colecção um modelo cronógrafo, para senhoras, com 38 mm de diâmetro.

transocean-chronograph-38_gold_whiteA caixa, enaltecida por uma luneta biselada e elegantes asas, declina-se em aço ou ouro vermelho. Os mostradores ornam-se de indexes aplicados e de contadores em cruz com decoração em espiral e são propostos em três cores: preto, prateado e azul-escuro. O fundo ostenta a gravura dos dois aviões estilizados que foram o símbolo da Breitling durante muito tempo, tal como a inicial B em ouro que realça o mostrador.

transocean-chronograph-38_silver_ambEquipado com um movimento de cronógrafo automático, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros), o Transocean Chronograph 38 disponibiliza braceletes em pele Barenia ou de crocodilo numa vasta paleta de cores vivas ou clássicas e uma versão em aço entrançado.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.