No ano em que celebra o 35.º aniversário, a marca André Opticas apresenta uma nova imagem e conceito de loja. O local escolhido para apresentar o novo visual foi o centro comercial CascaiShopping, mais precisamente no piso 0.

A nova loja proporciona diversos serviços premium – gabinetes equipados com as mais avançadas tecnologias de cálculo de graduação, personalização dos modelos, execução à medida, lentes coloridas tingidas em atelier, recuperação de óculos antigos e a pesquisa de modelos específicos pedidos pelos clientes.

Em termos de design, a nova imagem e conceito de de loja destaca-se por apresentar um forte componente de latão, combinado com um chão de ouro negro, que recriam uma atmosfera que combina o luxo e a elegância da marca. O espaço é ainda adornado com espelhos dourados e complementado com pequenas mesas de madeira palissandro e cadeiras de inspiração retro.

Esta renovação de lojas está inserida numa estratégia de adaptação em função do espaço onde se inserem e, segundo André Leal, “o aspecto e design das lojas foi algo que sempre tivemos em conta e no qual queremos implementar uma nova vida e elegância”.

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A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

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