City Of Spices

“A Era dos Descobrimentos” foi o tema escolhido por Nelson Matos, Head of Bartender do Conrad Algarve, para o novo menu do Gusto Bar.

“Os Lusíadas” foram a fonte de inspiração do barman algarvio para a criação de dez cocktails de assinatura que podem agora ser saboreados nas noites quentes deste verão.  

As sugestões, que variam em apresentação, intensidade e sabor, incluem ingredientes pouco habituais na preparação de cocktails como Bulleit Rye com Infusão de Proteína de Arroz ou Redestilação de Ketel One com Caldo De Marisco. 

Tagus Nymphs

Entre os novos cocktails do Gusto Bar destaca-se o Echoes of History, cítrico e refrescante, feito com Tanqueray Ten, Redestilação de Ketel One com Caldo de Marisco, Porto Reserva Ruby, Moscatel Roxo, Ácido Cítrico, Açúcar, Bitter Laranja e Espumante da Bairrada. Para quem preferir sabores apimentados e surpreendentes, o City of Spices é a opção certa: Cîroc Coconut, Curcuma, Água de Coco, Lima, Açúcar, Cardamomo e Malagueta. Já o Tagus Nymphes, com Zacapa 23, Ketel One, Limão, Açúcar, Nigella, Lima Kaffir, Pera de Cato e Água Tónica Castello, é o cocktail ideal para quem aprecia bebidas elegantes, florais e frescas.

O Gusto Bar foi recentemente distinguido como Melhor Bar de Hotel pelo Lisbon Bar Show 2017.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.