O Hotel Crowne Plaza Porto está a preparar para o Dia do Pai um brunch especial com opções saudáveis, certificadas pela Associação Portuguesa de Nutricionistas.

O Hotel Crowne Plaza sugere um menu especial para celebrar o Dia do Pai. No dia 19 de Março, o restaurante Poivron Rouge veste-se a rigor para um brunch de Domingo em família.

Em formato buffet, o brunch do Dia do Pai contempla mais de 40 sugestões. Entre a variedade de pratos, existem opções certificadas pela Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN), como o Crostini de tomate Cereja assado com manjericão e Parmesão, os mini bifes em Bolo de Caco e os ovos mexidos com espargos ou fiambre.

As opções do hotel variam entre as entradas mais leves, como as empadas, as mini quiches, as saladas de vegetais grelhados ou as omeletes a gosto, e os pratos quentes, como o caldo verde, o bacalhau com natas ou a vitela assada aos sabores tradicionais com batata assada e penca salteada.

Para adoçar a refeição, o Chef Jorge Sousa prepara algumas sobremesas , como o brownie de chocolate, o cheesecake de frutos vermelhos e o bolo de chocolate húmido com creme moka.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.