Onze anos após o seu lançamento, a Guerlain lança a quarta geração do creme Orchidée Impériale, oferecendo o melhor da investigação no domínio da longevidade celular.

Uma nova tecnologia construída em torno da Orquídea Gastrodia Elata fornece um complexo anti idade que permite agir sobre a respiração celular. Ao associar-lhe um extracto natural rico em glucanas de capuchinha, cujas propriedades promovem o fornecimento de oxigénio às células, esta nova tecnologia anti idade oferece à pele um cuidado completo de excepção que age sobre todos os sinais visíveis da idade: firmeza, densidade, luminosidade, rugas e rídulas, homogeneidade, elasticidade.

Um novo ingrediente específico é introduzido nesta quarta geração: o pó de diamante, matéria-prima rara escolhida pelas suas propriedades fotoluminescentes, capazes de captar a energia luminosa invisível recebida e difundi-la de forma visível em todas as direcções graças ao aspecto “facetado” do diamante. Resultado: um efeito imediato na luminosidade da pele.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.