Criada pelo perfumista de Mercedes–Benz Club, Olivier Cresp, Mercedes-Benz Club Fresh é a nova versão mais leve, mais fresca e diferente da Eau de Toilette original.

Uma eau de toilette sofisticada usada pelas suas notas leves, embora originais, cuja assinatura discreta, elegante e inesquecível faz sobressair uma personalidade activa e dinâmica. Assim é descrita a nova fragrância Mercedes-Benz Club Fresh.

A sua composição aromática cítrica destina-se a homens que procuram uma fragrância ainda mais transparente. Uma combinação perfumada de frescura. Este perfume abre com notas cítricas e frutadas arredondadas por acordes ozónicos frescos. O coração aromático é composto por lavanda, sálvia e flor de laranjeira que conferem à fragrância um carácter dinâmico. O seu fundo de notas amadeiradas, deixa na pele um rasto inesquecível.

mbpfmc_fresh_adbottle_a4_landscape_hd_cmyk

Embora mantendo-se aerodinâmico e futurístico, o frasco original é reinterpretado num azul mate metalizado. O exterior estruturado, com a gravação da emblemática estrela prateada, esconde quase completamente o brilho azul do vidro.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.