A partir de 10 de Novembro, o Sheraton Cascais Resort terá um novo menu de brunch, desenvolvido pelo chef Pedro Rebelo dos Santos, e que tem como mote a partilha à mesa. Para fazer jus a este conceito, todos os momentos do menu estão pensados para degustar a dois, sendo as iguarias disponíveis servidas em tábuas.

O primeiro momento do brunch consiste numa Tábua de Pequeno Almoço que contem uma selecção de queijos, charcutaria, pães e vinoiseries, panquecas, cogumelos, bacon e ovos mexidos, e ainda uma verrine de iogurte natural com granola e frutos vermelhos.

A Tábua de Entradas dá seguimento à refeição e conta com três opções de Crostinis: um de salmão fumado com queijo cremoso, alcaparras e aneto, outro com requeijão, cogumelos e óleo de trufa e um terceiro de tomate e mozarela. Esta tábua de entradas inclui ainda três saladas: de polvo, grão com bacalhau lascado e de aipo com maçã.

Como no Outono e Inverno os pratos quentes são essenciais, o brunch incluiu no menu uma Tábua de Quentes, que vem para a mesa com alguns pratos típicos de almoço, sendo composta por um creme de cogumelos, arroz cremoso do mar, peito de frango com molho de alecrim e batata assada e uma grande variedade de legumes assados da época.

O brunch termina com uma Tábua de Sobremesas, que combina um copo de arroz doce, mousse de chocolate, um mini bolo ‘ópera’, uma mini tartelete de limão e framboesa e uma taça de fruta fresca com iogurte e mel. Para acompanhar a refeição há um sumo do dia, à base de fruta da época e, para terminar, chá ou café.

O novo menu de brunch do Sheraton Cascais Resort será servido todos os domingos, entre as 12h30 e as 16h00, no restaurante Glass Terrace.

Reservas: brunch@sheratoncascais.com

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here