A 30.ª edição do Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) marcará a maior mudança da história do certame. Com um novo formato, novo nome, novas datas e nova estratégia, focada em novos públicos, o SIHH transforma-se em Watches & Wonders Geneva: um conceito sem precedentes, agora em associação com a cidade e o cantão de Genebra.

De acordo com Fabienne Lupo, presidente e directora administrativa da Fundação de Alta Relojoaria, a escolha da denominação Watches & Wonders Geneva prende-se com o facto de se tratar de um evento que não aborda só relógios e, como tal, foi escolhido um nome “que transmite admiração, excelência, abertura e descoberta; uma maneira diferente de experimentar a relojoaria”. Por outro lado, Watches & Wonders é também o nome que a Fundação de Alta Relojoaria tem usado em exposições das suas marcas em várias partes do mundo.

Assim, de 25 a 29 de Abril de 2020, a Watches & Wonders Geneva reunirá, na Palexpo, cerca de 30 marcas relojoeiras e joalheiras. Mais voltado para o exterior, mais experimental, mais interactivo e mais conectado, promete proporcionar diversos conteúdos e experiências originais. Será aqui que as marcas expositoras apresentarão em exclusivo as novas colecções aos profissionais, jornalistas, convidados VIP e outros entusiastas.

Pela primeira vez na história do salão, a própria cidade de Genebra fará parte de toda a experiência. O conceito “In the City” irá proporcionar exposições, passeios a pé, iniciações à relojoaria, visitas a manufacturas, apresentações de boutiques, museus abertos, conferências, conversas com players do sector, entre outras iniciativas abertas a todo o público, transformando o Watches & Wonders num evento verdadeiramente inclusivo e envolvente, que conta com o apoio da cidade e do cantão de Genebra.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here