A Versace apresenta Palazzo Empire e Stardvst, as malas icónicas da marca para a próxima estação Primavera-Verão 2017.

 

A Palazzo Empire é uma mala de luxo acessível, produzida em pele de qualidade ou suave, como a de crocodilo ou piton. Este é um modelo versátil que pode ser usado de duas formas: na mão ou a tiracolo, com a alça larga e colorida.

A Palazzo Empire define-se pela cabeça da Medusa, que sobressai em metal, ou pintada na mesma cor que a mala.

Já a mala Stardvst apresenta-se como uma nova tendência icónica criada pela directora artística, Donatella Versace. Tendo a correia de guitarra como inspiração, a Stardvst reflecte uma atitude rock´n´roll, que se encontra no centro do lifestyle Versace.

A correia da guitarra é o detalhe chave do design, atirada sobre o ombro com uma alça ajustável e fixada no centro da Stardvst, dando atitude ao fecho. A estrutura da Stardvst é feita com pele suave, tornando-a táctil e funcional. A “mala da estação” está disponível em diferentes versões, com uma corrente metálica alternativa. Todos os modelos possuem a Medusa Versace.

Com uma forma rectangular, a Stardvst apresenta-se em três modelos: duas malas de ombro e uma satchel. As malas estão disponíveis em dois tamanhos – pequeno e médio – e numa variedade de cores e embelezamentos. A iniciais DV encontram-se no nome da mala, representando a assinatura da própria Donatella Versace.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.