O icónico Bulgari Aluminium regressa em 2020, com pequenas actualizações de design a toda a elegância desportiva do seu antecessor.

Em 1998, a Bulgari apresentava o Aluminium, um relógio desportivo em alumínio e borracha, que viria a inspirar o design dos futuros modelos da marca. Agora, mais de 20 anos depois, o Bulgari Aluminium renasce e regressa a preto e branco, num formato hora-data e cronógrafo, com pequenas actualizações de design e uma aparência tão provocadora como a de 1998.

A grande diferença entre o novos Aluminium e o seu antecessor está no tamanho da caixa, nas asas redesenhadas, no movimento (automático em vez de quartzo) e na resistência à água, que é agora de 100 metros ao invés dos anteriores 30 metros. Além disso, a liga de alumínio é agora mais resistente e as características técnicas da borracha também foram aprimoradas.

Os novos Aluminium declinam-se num modelo de três ponteiros disponível em duas variações (mostrador cinza ou preto) e num cronógrafo com mostrador panda. Ambos apresentam uma caixa de 40 mm com aro em borracha, fundo em titânio com tratamento DLC e são entregues numa embalagem de alumínio e borracha dedicada.

CARACTERÍSTICAS

Caixa e bracelete em alumínio e borracha. Versão três ponteiros e cronógrafo

Movimento: Automático, calibre B77 ou B130 (cronógrafo), 28.800 alt/h, 42 horas de reserva de marcha
Caixa: Alumínio, 40 mm, aro de borracha, coroa e fundo em titânio com tratamento DLC, estanque até 100 metros
Mostrador: Cinza ou preto e cinza com contadores pretos (cronógrafo), indicação de horas, minutos, segundos e data e cronógrafo
Bracelete: Alumínio e borracha com fecho em alumínio

 

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.