Uma peça de edição limitada totalmente vanguardista, muito masculina, em titânio preto e Superluminova verde fluorescente, que exibe um turbilhão e um calibre esqueleto.

Assim é, em poucas palavras, o novo Bulgari Turbilhão Safira Ultranero. Com a clássica complicação relojoeira alojada numa caixa de 53 mm em vidro de safira, suportada por uma estrutura em titânio com tratamento DLC preto, o novo modelo destaca-se na escuridão (literalmente) ao apresentar marcadores das horas e microtubos em Superluminova verde fluorescente.

102399_pr

A arquitectura geral desta criação Bulgari é também singular, dado que a construção do Turbilhão Safira Ultranero se assemelha à forma de um tambor. De facto, os parafusos que unem a estrutura de titânio e o vidro de safira são fixados na parte exterior da caixa, o que liberta o espaço interior para o calibre manual de manufactura GG 8000. Este último assenta sobre uma platina em vidro de safira e alguns dos seus componentes – tambor de corda e ponte da gaiola do turbilhão – são esqueletizado.

Limitado a 30 peças, o Bulgari Turbilhão Safira Ultranero assume-se como uma peça deveras masculina e vanguardista que não deixará ninguém indiferente.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


 

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.