
A Boutique dos Relógios Plus e a Rosa & Teixeira uniram-se numa parceria inédita e revelam um conceito inovador no mercado português: a camisa com punho especial para relógios.
Trata-se de uma criação exclusiva e de excelência, disponível em duas versões para homem, com a assinatura de duas casas com décadas de história e know-how. Esta camisa distingue-se pela abertura que apresenta no pulso esquerdo, revelando de imediato o mostrador do relógio e permitindo uma fácil visualização das horas ao seu portador, uma solução desenhada com os apaixonados por relojoaria em mente.
Limitada a um total de 80 exemplares – 30 em tecido Antígua e 50 em tecido Portland – esta peça foi desenhada e produzida pela histórica alfaiataria Rosa & Teixeira. Antígua é uma das variedades de algodão mais raras e antigas do mundo. Esta fibra luxuosa dá vida a tecidos frescos, luminosos e excepcionalmente sedosos, ideais para criar uma camisa que permaneça sempre perfeita ao longo do tempo.

Já o tecido Portland refere-se a uma qualidade de algodão requintado e suave, que se caracteriza por ter um aspecto fino e elegante, reconhecido por ter um toque macio e delicado com uma óptima longevidade. As peças produzidas em tecido Antígua estão disponíveis exclusivamente em branco, enquanto o tecido Portland se encontra disponível também em azul.
Plena de requinte, esta peça apresenta-se numa elegante caixa, estando disponível na Rosa & Teixeira e na Boutique dos Relógios Plus Art, ambas na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
A nova parceria entre a Boutique dos Relógios Plus e a Rosa & Teixeira reflecte assim o espírito inovador e exclusivo das duas casas, que partilham no seu ADN valores como a qualidade, personalização e profissionalismo, assentes no saber e na atenção ao detalhe.