Em 2021, a colecção Cartier Libre recebe dois novos modelos que surpreendem pela criatividade das formas e poder joalheiro.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

A colecção Cartier Libre centra-se em algumas das formas mais exóticas que a Maison já concebeu. A primeira criação deste ano – repleta de jóias – é o Baignoire. Inspirada na carapaça da tartaruga, esta peça é encimada por 171 diamantes, 18 safiras e 24 tsavoritas.

Cartier Libre Baignoire

A caixa, em ouro branco com acabamento em ródio, mede 32,39 × 25,47 mm e possui 7,57 mm de espessura. Disponível com uma pulseira em pele de crocodilo azul marinho, o Baignoire encerra um movimento de quartzo e está limitado a 30 exemplares.

Em 2021, a colecção Cartier Libre recebe ainda um modelo Tortue inspirado na pele da serpente. Aqui, o reptil é criado com pequenos pedaços de esmalte preto e vermelho, madrepérola branca e diamantes. Estes materiais e tons harmonizam-se para criar uma composição perfeita.

Cartier Libre Tortue

Dentro da caixa de ouro branco com 31 x 39mm do novo Tortue bate o movimento manual ultra-fino calibre 430 MC, com 38 horas de reserva de marcha. À semelhança do Baignoire, o Cartier Libre Tortue está limitado a 30 peças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.