O número 240 da Avenida da Liberdade é a nova morada da Cartier em Portugal. A boutique abre as suas portas no próximo dia 10 de Julho e promete uma viagem inesquecível entre peças do tempo, jóias e acessórios.

A avenida mais elegante da capital portuguesa recebe mais uma marca de prestígio internacional. Dia 10 de Julho, a boutique Cartier abre as suas portas no número 240 da Avenida da Liberdade.

Situada num prédio de esquina construído no último quartel do século XIX e que hoje é um imóvel classificado, a nova loja possuirá um amplo espaço de 250 m2, enquadrado por um conjunto de vitrinas emolduradas por cantaria.

Fiel ao espírito Cartier, o n.º 240 da Avenida da Liberdade cultiva a arte de bem receber nas suas salas dedicadas à joalharia, relojoaria e acessórios, cujo conforto dos materiais nobres se destaca em apontamentos de carvalho claro nas paredes e couros castanhos nas mesas e consolas. A nova boutique inscreve-se assim com classicismo e soberania no coração da cidade de Lisboa, dando origem a uma atmosfera requintada à imagem do projecto imaginado pelo arquitecto de interiores parisiense Bruno Moinard, responsável pelo conjunto das lojas Cartier em todo o mundo.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.