Foi sob uma sensual palete de tons rosa e a aconchegante luz das velas que se inaugurou com toda a veemência a primeira boutique da casa do passadiço em Lisboa. Um evento que celebrou o começo de um novo capítulo na história desta empresa familiar, que é já uma referência na arquitectura de interiores.

Da magnífica mansão do século XVIII em Braga, onde tudo começou em 1992, pelas mãos de Catarina Rosas, a Casa do Passadiço partiu mundo fora e, hoje, os seus projectos de decoração de interiores sofisticados, intemporais, marcantes e cheios de vida, podem ser contemplados em algumas das mais importantes cidades do globo. É assim, por exemplo, em Florença, no majestoso Palazzo Corsini, que acolhe a boutique e a sede da conceituada marca italiana Aquazzura, ou nas muitas lojas que este cliente de longa data tem espalhadas por Itália, Dubai. Brasil, Estados Unidos ou Inglaterra.

Depois de conquistarem o mundo, Catarina Rosas e as suas filhas Catarina e Cláudia Soares Pereira – a “nova geração” da Casa do Passadiço – passam também a estar na prestigiada Avenida da Liberdade, no primeiro showroom e boutique da marca em Lisboa. Um espaço que se assume como uma “montra” para o trabalho das designers de interiores, cujas criações têm na sua essência a elegância e o cruzamento entre história e a contemporaneidade. Para assinalar a abertura da boutique, o Palácio Nacional da Ajuda vestiu-se a rigor para um jantar de gala que reuniu amigos, família e os mais distintos clientes da Casa do Passadiço, numa noite onde se comemorou o início de mais uma estória que promete ser inesquecível.


www.casadopassadico.com
Av. da Liberdade 166, 1250-146 Lisboa