A Chanel apresenta a nova colecção Chanel Electro, composta por quatro modelos icónicos da marca, agora inspirados na cultura e música electrónica.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

J12 Electro

Após 21 anos de variações múltiplas do J12, o mítico modelo recebe este ano novas cores. Desta vez, a cerâmica preta polida ganha um toque de vitalidade com detalhes contrastantes, porém coloridos. Doze cores surgem no mostrador e na luneta de cerâmica, dando cor ao relógio de 38 mm movido pelo calibre automático 12.1, com 70 horas de reserva de marcha e certificado pelo COSC.

J12 Electro Dream

Além do modelo que faz parte da colecção regular, a linha Electro encerra ainda quatro modelos J12 de Alta Relojoaria de edição limitada, repletos de pedras preciosas. Do relógio preto fosco com 12 safiras arco-íris em lapidação baguete, à beleza do ouro branco com mostrador raio-x e calibre 3.1, todos que apreciam a alta costura/relojoaria poderão encontrar algo especial.

Première Electro

O primeiro relógio da Chanel também integra, como não poderia deixar de ser, esta colecção “electrónica”, desta feita, com uma abordagem mais moderna, minimalista e repleta de cor. A pulseira de volta tripla é multicolorida, enquanto o mostrador lacado em preto continua a estética com um logótipo da Chanel em rosa néon. A corrente tecida na pulseira recebe um tratamento ADLC preto e a coroa é engastada com um cabochão de ónix.

Code Coco Electro

O Code Coco foi desenhado para se assemelhar ao fecho da carteira 2.55 criada por Gabrielle Chanel. A caixa alongada é composta por quadrados superiores e inferiores separados por uma parte central que lembra o fecho distintivo da mala. Na nova versão Electro, a pulseira em pele de bezerro, acolchoada como a carteira, um padrão que foi criado para dar forma e volume, surge em rosa néon. Já a caixa em aço com tratamento ADLC preto emoldura um mostrador preto lacado, engastado com um único diamante em lapidação princesa. Este modelo é limitado a 255 peças.

Boy Friend Electro

Por último, mas não menos importante, o Chanel Boy Friend Electro é um dos relógios que mais se destaca nesta colecção. Em vez de usar cores vivas para enfatizar a inspiração por detrás da colecção, neste modelo a Chanel optou por um inusitado engaste de jóias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.