
Em 2017, a Chanel apresenta inúmeras novidades não suas míticas linhas. Aqui destacamos o Chanel Première Rock; o Boy.Friend Tweed e o Monsieur de Chanel.
O Première foi o primeiro relógio Chanel criado exclusivamente para as mulheres em 1987, inspirado na forma octogonal da tampa do frasco do perfume N.º 5 e na forma da Place Vendôme. Um ícone desde o seu lançamento, em 2017, o Première Rock surge numa edição limitada a 1000 peças em vermelho, disponível em quatro tamanhos, com caixa em aço e mostrador de madrepérola branca.

Já o relógio Boy.Friend trata-se de um modelo com design masculino, mas feito a pensar em pulsos femininos. Depois de o ano passado, este modelo ter surgido com bracelete tecido a partir de fios de aço com motivo Tweed, em 2017, o Boy.Friend Tweed apresenta-se numa versão preta, com mostrador preto e bracelete tweed em aço revestido a preto. Este modelo está disponível em três tamanhos, com ou sem diamantes na luneta.

Finalmente, a Chanel apresenta o relógio Monsieur, especialmente concebido para os homens. Trata-se de um modelo com horas saltantes instantâneas e minutos retrógrados, equipado com o primeiro movimento de alta relojoaria manufacturado pela Maison, o Calibre 1. O Monsieur de Chanel está disponível numa edição limitada a 100 peças, com caixa de 40 mm em platina e mostrador em esmalte Grand Feu preto.
