A filha da princesa Carolina do Mónaco foi escolhida para ser o novo rosto da campanha Forever Now, comemorativa dos 90 anos da Gucci.

A relação entre a Gucci e a família real do Mónaco, que começou com a criação do icónico lenço floral para Grace Kelly, continua a dar frutos, desta feita através da neta da mítica actriz que se tornou princesa. Depois de Frida Gianinni, directora criativa da Gucci, se ter tornado responsável pelo guarda-roupa equestre de Charlotte Casiraghi e de a marca ser a patrocinadora da princesa amazona, agora, a filha de Carolina do Mónaco é o mais recente rosto da Gucci na campanha que assinala os 90 anos da marca.

A campanha, que dá pelo nome de Forever Now, será dividida em quatro momentos, cada um deles fotografado por um fotógrafo de renome, sendo Peter Lindbergh o primeiro a captar a beleza da princesa através da sua objectiva. No final, a composição das várias imagens fará referência a temas equestres relacionados com a moda e história da Gucci, tais como freios, a faixa verde e vermelha ou botas.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.