Neste período em que a recomendação é ficar em casa, queremos que saiba que não está sozinho. A Turbilhão, seguindo as recomendações da DGS, também está em casa e promete fazer-lhe companhia.

Assim, e porque continuamos a trabalhar por e para si, vamos dar ainda maior destaque às nossas plataformas digitais, com notícias, tutoriais e reportagens sobre o universo da Alta Relojoaria e do Luxo. Porque apesar do momento difícil e de todas as restrições, sonhar ainda é possível.

Seja através do nosso website em www.turbilhao.pt, do facebook ou instagram, prometemos continuar a levar até si conteúdo de qualidade e interesse. A nossa Newsletter passará também a ser semanal, para que não perca nada do que este universo tem e terá para oferecer. Se ainda não subscreveu a nossa Newsletter, não se esqueça de o fazer aqui.

Continuaremos por aqui, na certeza de que também está desse lado, com a esperança de que tudo acabará bem e depressa e de que, em breve, nos voltaremos a reunir não só através deste mundo imenso que é o da Internet.

#vamostodosficarbem #euficoemcasa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here