A Creed acaba de lançar o novo Viking Cologne, uma fragrância fougère aromática fresca que combina a energia de um eau de parfum com uma revigorante água de colónia marítima.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

Criado pelo mestre perfumista de 6ª geração, Olivier Creed, e pelo seu filho, Erwin, o novo Viking Cologne é uma alquimia magistral de sândalo seco, bergamota picante e vetiver terroso. Uma verdadeira mistura de frutas cítricas com notas de coração perfumadas que se fundem numa base amadeirada. Esta fragrância é um perfume universal re-imaginado para o explorador moderno, cujos feitos são apenas o primeiro passo, e as próprias paisagens naturais os terrenos a explorar.

“O jus do perfume Viking Cologne tem sido uma obsessão para nós. Queríamos explorar uma reviravolta do Viking para o Verão, onde o frescor explode do perfume exalando uma fragrância energizante e repleta de aventura”, afirma Erwin Creed.

Com o Viking Cologne, a Creed convida a entrar num universo onde vivem oceanos e quedas de água, nuvens pairando sobre florestas perenes que montam guarda a lagos profundos; a sentir explosões de bergamota calabresa picante e vetiver terroso perfumado, combinados com sândalo, olíbano e sálvia.

Encerrado no icónico frasco Creed, imediatamente reconhecível, o laranja brilhante justapõe o seu feroz companheiro Viking, complementando-o com frescura. Assim como o frasco laranja, esta fragrância está alojada na clássica caixa Creed com a tonalidade a condizer.