As caves de vinho do Porto Taylor’s e Croft lançaram os Vintage Single Quinta 2002.

Seguindo a tradição, os Vintage Quinta da Roêda 2002 e Vintage Quinta de Vargellas 2002 foram guardados nas caves durante dez anos para assegurar que estão prontos para consumo, podendo o envelhecimento prolongar-se por mais 20 anos pelo menos.

O Vintage Quinta da Roêda provém da que é considerada uma das melhores propriedades do Vale do Douro, onde se conservam os métodos tradicionais de pisa a pé em lagares de granito. As suas características únicas permitem produzir vinhos redondos, complexos e fortemente frutados, atributos que estão na essência do estilo da Croft.

vintagevargellasO Vintage Quinta de Vargellas é produzido na propriedade com o mesmo nome, localizada no Douro Superior e considerada a fonte dos melhores vinhos do Porto desde 1820. Os vinhos de Vargellas destacam-se pela fruta complexa e característico aroma de violeta.

Com a aproximação da época natalícia, estes Porto Vintage constituem uma sugestão de presente ou para desfrutar em família após a ceia. Recomendados para acompanhar as nozes e frutos secos típicos do Natal ou o tradicional queijo da Serra.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.