A Cuervo y Sobrinos entregou a António Banderas o prémio Latino Internacional 2013, durante a Starlite Gala.

A entrega do prémio decorreu no passado dia 10 de Agosto, data de aniversário do actor espanhol, durante a Starlite Gala – um evento de beneficência que este ano auxiliou a fundação Lágrimas y Favores que destina todos os seus esforços para a inserção académica dos mais desfavorecidos e para os cuidados paliativos dos doentes com cancro – e na presença de mais de 400 convidados.

U09A4628 copiaO prémio Latino Internacional distingue personalidades latinas que tenham alcançado fama internacional. Em anos anteriores, receberam este reconhecimento personalidades como o cineasta Pedro Almodóvar, o actor Andy García, o cantor Miguel Bosé, o músico e cantor Chucho Valdés e o escritor Mario Vargas Llosa.

3194.9A  PRAntonio Banderas recebeu o troféu das mãos de Pilar Mata, Conselheira Delegada da Diarsa (Distribuidor oficial da Cuervo y Sobrinos em Espanha). Este ano, o prémio consistiu, além do reconhecimento da empresa, num relógio exclusivo da colecção Historiador: o modelo Historiador Retrógrado em ouro, personalizado com as iniciais de Antonio Banderas gravadas no mostrador.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.