Elegância em tons pastel

Vacheron Constantin

104

Sob o mote “The Anatomy of Beauty”, a Vacheron Constantin apresenta novos relógios femininos em tons pastel, focados na aliança entre a elegância intemporal e a mestria técnica.

A colecção Traditionnelle recebe um novo relógio feminino: o Traditionnelle Calendário Perpétuo Ultraplano, equipado com o calibre de manufactura 1120 QP, que exibe os dias, data, meses e anos num ciclo de quatro anos, com indicação do ano bissexto. A indicação das fases da lua às 6 horas completa esta exibição do calendário.

Disponível em ouro branco ou rosa, o Traditionnelle Calendário Perpétuo Ultraplano apresenta um mostrador em madrepérola em tons de azul-cobalto, no modelo em ouro branco, e madrepérola branca, no modelo em ouro rosa. A representação da Lua e das estrelas assume um tom dourado opalino, enquanto a luneta, a parte superior das asas e a coroa são engastadas com diamantes.

Em 2022, a Vacheron Constantin revê as proporções dos modelos Patrimony. Assim, a caixa de 36,5 mm, disponível em ouro branco ou rosa, foi redesenhada, enquanto a coroa foi subtilmente arredondada. O mostrador surge em tons de azul profundo na versão em ouro branco e rosa blush na variante em ouro rosa, enquanto os diamantes marcam presença na luneta e no mostrador.

Os novos Patrimony são movidos pelo calibre automático de manufactura 2450 Q6/3, com 40 horas de reserva de marcha, profusamente decorado. A finalizar o design elegante está uma bracelete em pele de crocodilo azul noite ou bege rosado, que pode ser facilmente substituída com um simples toque num botão.